Karbon Kinetics Limited foi fundada em 2002 com a missão de desenvolver veículos elétricos de alta performance, leves e econômicos. Seu primeiro projeto foi a Gocycle um veículo elétrico de duas rodas que veio para agitar a indústria de bicicletas elétricas.

Gocycle é a ideia de Richard Thorpe, um designer e engenheiro com uma carreira de mais de 25 anos, que incluiu trabalho com alguns dos nomes mais prestigiados do mundo do automobilismo, como a McLaren Cars, Bentley, Audi, Ferrari e Mercedes .

Depois de um extenso e aprofundado processo de desenvolvimento de produto, Gocycle foi aclamado pela crítica como produto inovador da Karbon Kinetic. Apresentadada pela primeira vez ao público em abril de 2009 . Inspirado pela alta performance e design da F1. Gocycle é a primeira bicicleta na história moldada por injeção de liga de magnésio. Leve, ambientalmente sustentável e elegante, com energia elétrica on-demand, Gocycle oferece ao usuário uma maneira nova e excitante de se deslocar na cidade.

Sobre

Em janeiro de 2002 , a minha total insatisfação com o projeto da bicicleta tradicional me obrigou a sair da McLaren Cars Limited, e de minha casa em Londres , comecei a desenvolver uma nova classe de veículos motorizados de duas rodas, projetado especificamente para atender as necessidades do morador da cidade moderna . Gocycle combina potência , portabilidade e estilo e faz do deslocamento algo divertido! Esta combinação única de benefícios define Gocycle como um produto além da concorrência .

 

Eu sou profundamente realizado com a Gocycle , e eu espero que você também decida a provar essa experiência

 

Richard Thorpe

 

Designer da Gocycle ®

Fundador da Karbon Kinetics Ltd.

Gocycle é a fusão das minhas experiências do dia-a-dia , em Londres , a minha experiência em design de veículos leves e minha visão sobre a oportunidade de fornecer as melhores soluções de mobilidade urbana de mercado.

Sendo usuário de bicicletas por ciclo muitos anos , posso atestar a liberdade que vem com o andar de duas rodas. Mas eu também tive muitas experiências desagradáveis com bicicletas tradicionais, como chegar para trabalhar suado, cansado e ainda ter que trocar de roupa para trabalhar, sujando minha calça com graxa da corrente, tendo problemas para remover uma roda para consertar um pneu furado e sendo ironizado por montar “uma daquelas engraçadas bicicletas dobráveis ” !