Por dentro da Go Cycle

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Conheça nossos coaches!

Quando as sapatilhas se encontram: da dança ao pedal!

Erika Perez Bartaline, de 31 anos, nasceu em São Paulo (SP), e por motivo de mudança dos pais, veio ainda pequena para Curitiba, onde desenvolveu sua carreira no esporte e na dança. Por influência do pai, praticante de várias modalidades do atletismo, iniciou aos sete anos na ginástica olímpica, foi campeã brasileira de ginástica artística e migrou para a dança, por ter em sua personalidade algo mais rítmico. Com incentivo da mãe, iniciou os estudos da dança na Escola do Ballet do Teatro Guaíra, e por anos, seguiu a formação, com DRT. Foram inúmeras apresentações e treinos em escolas de dança por todo o país e também no exterior.

Com a vontade de aprimorar os estudos e buscar uma formação superior, escolheu o curso de Bacharel em Educação Física, da UniBrasil, com ano de conclusão em 2018. E neste momento, para ela, a Educação Física não era só uma faculdade, era uma tendência.

A personalidade artística é o ponto alto desta profissional, que une a dança, a música e a vibração, com seu objetivo de vida, de se conectar com as pessoas e com o mundo, e defende a “Liberdade de Ser” de cada um. Para ela, o Corpo em Movimento é uma linguagem humana, que diz muita coisa sobre quem se é. “Movimentar-se está em se reinventar, trocar experiências, cuidar da saúde, do bem estar de maneira muito prazerosa”. E todo mundo é capaz de superar seus próprios limites, basta querer. “A cada conquista, a pessoa sai mais forte, mais completo”, diz.

Erika chegou à Go Cycle por indicação de amigos, que sabiam que ela era a cara do maior estúdio de ciclismo do Brasil. Sua especialidade, o Go Move, é uma atividade full body, sobre a bike, na qual os Coaches visam o trabalho cardiovascular, somado à movimentação do corpo como um todo. 45 minutos de uma atmosfera única de luzes e música, que visa proporcionar uma experiência física e mental única. Uma verdadeira “vibe” que você não consegue explicar, você só saberá sentindo.

E é isso que a Érika traz para cada aula: uma mistura de ritmos, da dança sobre a bike, uma explosão de sentimentos! “Meu encontro com a Go Cycle foi de emoção, sentimento, movimento e arte, dentro da estrutura da Educação Física, que é a minha profissão. Deu Match!

Quer conhecer a Érika, confira na Agenda os horários das aulas e reserve a sua bike!

Let's Go

Posts Relacionados

Sem categoria

Doces ou travessuras?

O clima de Halloween toma conta da Go Cycle essa semana e nossos coaches estão muito animados para as aulas mais que especiais preparadas para

Dicas

Por dentro da Go Cycle

Conheça nossos coaches! Quer confiança nos treinos?  Conheça o coach Guto! Augusto Loyola Macedo, de 29 anos, é curitibano e desde criança já sabia que

Dicas

15 de outubro, dia do professor!

O Dia dos Professores é comemorado no Brasil no dia 15 de outubro. Nesta data, em 1827, Dom Pedro I, Imperador do Brasil, decretou uma Lei Imperial responsável